8ª FESTA EMPRESARIAL DE ELÓI MENDES

Para acessar todas as fotos do evento, clique AQUI.

Promovida pela ACIEM e CDL de Elói Mendes, a Festa Empresarial de 2019, aconteceu dia 17/08/2019 às 21h40min, no Salão Nobre do Pontal Tênis Clube de Elói Mendes (Pontec). O evento é um dos mais esperados do ano, pois nele acontece a premiação dos eleitos na Pesquisa Melhores do Ano, com mais de 70 categorias de empreendimentos. A festa conta com Buffet Completo e Banda com qualidade musical reconhecida. Fazem-se presentes também autoridades no segmento da Política, Judiciário, Policia Militar, Entidades de apoio as Micro e Pequenas Empresas, dentre vários outros. É um excelente momento para ampliar a rede de contatos. A Festa é dividida da seguinte forma: Recepção dos convidados sentados em mesas com serviços de buffet, o inicio do cerimonial dando as boas vindas e homenageando os respectivos empresários, entrega dos troféus e certificados MELHORES DO ANO e terminado do cerimonial, inicia-se as comemorações e confraternizações festivas. Nesse ano, as maravilhosas fotos ficaram por conta do Profissional William Sousa. Agradecemos a presença e elogíos de todos os presentes, e até o ano de 2020.