8ª Festa Empresarial de Elói Mendes

Festa Empresarial, promovida pela ACIEM e CDL de Elói Mendes, acontecerá dia 17/08/2019 às 21h40min, no Salão Nobre do Pontal Tênis Clube de Elói Mendes (Pontec).

O evento é um dos mais esperados do ano, pois nele acontece a premiação dos eleitos na Pesquisa Melhores do Ano, com mais de 60 categorias de empreendimentos. A festa conta com Buffet Completo e Banda com qualidade musical reconhecida. Fazem-se presentes também autoridades no segmento da Política, Judiciário, Policia Militar, Entidades de apoio as Micro e Pequenas Empresas, dentre vários outros. É um excelente momento para ampliar a rede de contatos.
Festa é dividida da seguinte forma: Recepção dos convidados sentados em mesas com serviços de buffet, o inicio do cerimonial dando as boas vindas e homenageando os respectivos empresários, entrega dos troféus e certificados MELHORES DO ANO e términado do cerimonial, inicia-se as comemorações e confraternizações festivas.