REGULAMENTO PESQUISA 2020: MELHORES DO ANO 2019

REGULAMENTO DA PESQUISA – MELHORES DO ANO 2019.

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO:

Entidade: Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Elói Mendes – ACIEM / Câmara de Dirigentes Lojistas de Elói Mendes – CDL.

Endereço: Rua João Batista Ximenes, nº 157, Centro, Elói Mendes – MG.

Inscrição no CNPJ/MF/N°: 19.038.223/0001-76.

Evento: Pesquisa Melhores do Ano 2019.

Período de Realização: Pesquisa realizada entre os dias 27/01 a 08/02/2020.

• FORMA DE REALIZAÇÃO:

A pesquisa será realizada por pesquisadores idôneos, terceirizados, através de questionário escrito, com a lista das categorias a serem pesquisadas, que serão apontadas pelo ENTREVISTADO. Cada categoria poderá ter somente 01 (um) voto. No questionário deverá ser anotado o nome completo, endereço completo, telefone, faixa salarial, sexo e idade do entrevistado.

• DISTRIBUIÇÃO DOS QUESTIONÁRIOS POR BAIRRO:
  • CENTRO DA CIDADE = 100 QUESTIONÁRIOS, SÃO CRISTÓVÃO = 30 QUESTIONÁRIOS, NOSSA SENHORA APARECIDA = 50 QUESTIONÁRIOS, CHAPADA E PROXIMIDADES = 50 QUESTIONÁRIOS, VILA FREITAS = 30 QUESTIONÁRIOS, VILA COLI = 30 QUESTIONÁRIOS, SÃO SEBASTIÃO = 30 QUESTIONÁRIOS, JARDIM DAS PALMEIRAS = 30 QUESTIONÁRIOS, SÃO PAULO = 40 QUESTIONÁRIOS, CAPETINGA = 30 QUESTIONÁRIOS, SÃO LUIS (COSTAS DA CIDADE) = 40 QUESTIONÁRIOS, ROSÁRIO = 40 QUESTIONÁRIOS.

TOTAL => 500 Questionários.

• PERÍODO DE REALIZAÇÃO:

A pesquisa será realizada de 23/01 a 31/01/2020, e contará com até 70 (setenta) Categorias.

• CRITERIO DE PARTICIPAÇÃO (CATEGORIA E ENTREVISTADO): A entrevista da pesquisa em referência é destinada a toda a população eloiense que durante o período acima poderá escolher seus preferidos para cada categoria pesquisada. É necessário residir em Elói Mendes para responder a pesquisa, como forma de possibilitar ao entrevistado o adequado conhecimento dos estabelecimentos comerciais da cidade.

Após preenchido o questionário, este será tabulado e mantido a disposição de qualquer interessado para pesquisa, porém, após a conclusão da entrevista o mesmo não poderá ser modificado.

Para o cadastramento da Categoria, ao menos uma Empresa pertencente a ela deverá ser nosso Associado, bem como, deverá haver, no mínimo, duas Empresas a serem votadas. Serão computados votos para empresas que estiveram em funcionamento no ano de 2019.

Caso a Empresa ganhadora não seja o nosso Associado, esta, para receber a premiação, que ocorrerá somente na Festa Empresarial, que será realizada em 15/08/2020, no Pontal Tênis Clube, deverá quitar o valor integral do ingresso e mais as despesas de Troféu e Certificado, cujo valor montante será divulgado oportunamente.

• PREMIAÇÃO: A premiação acontecerá no dia 15/08/2020 (Sábado), na Festa Empresarial, a ser realizada no PONTAL TÊNIS CLUBE – PONTEC, a partir das 22:00 horas.

• DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: O resultado será divulgado, diretamente ao ganhador, concomitantemente ao início da venda dos convites para a Festa Empresarial 2020, possivelmente a partir de Junho/2020.

• DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO CONTEMPLADO: O(a) participante contemplado(a) na referida Pesquisa, eleito como melhor do ano (Pessoa Jurídica e Pessoa Física sua Representante), cederá seu nome, imagem, som e voz pelo período de 02 (dois) anos contados a partir da data da entrega do troféu/certificado, com vistas a divulgação do resultado sem nenhum ônus à Entidade ACIEM/CDL.

• DÚVIDAS E CONTROVÉRSIAS: As dúvidas e controvérsias dos participantes da Pesquisa serão dirimidas pelos seus respectivos organizadores, ou seja, pelas Diretorias das Entidades ACIEM/CDL de Elói Mendes.

Elói Mendes – MG, 20 de Janeiro de 2020.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIA DE ELOI MENDES.

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE ELOI MENDES.